Use as setas para navegar

Smash the Cake

O ensaio fotográfico Smash the cake simboliza a celebração do primeiro ano de vida. O objetivo desse ensaio é registrar o bebê literalmente esmagando o bolo. É, na teoria, o primeiro contato do bebê com doce que ele poderá se lambuzar à vontade e fazer novas descobertas.

Cada olhar de curiosidade, de descoberta, de satisfação (ou não), as mamães terão uma lembrança eterna deste momento.

Os ensaios podem ser feitos tanto em estúdio, com cenários coloridos ou temáticos, como em locação externa.

É importante que o bolo seja bonito, fotografável e com uma cobertura macia para que o bebê possa se lambuzar para valer.

A criança é o personagem principal dessa história e ela deve ser o destaque. As roupinhas devem ser de cores neutras. Para as meninas, o uso de tutus coloridos e belas headbands dão um toque especial à composição da imagem.

O cenário é totalmente montando antes do bebê chegar. Assim, garantimos o impacto do primeiro contato do bebê e seus olhares de curiosidade. O bolo será o último a entrar em cena.

Os cliques começam no momento da chegada do bebê, quando deixamos ele ir sozinho, andando ou engatinhando e explorando o ambiente. Cada descoberta durante o percurso é registrada pela lente da câmera: as brincadeiras com os balões de gás hélio, os doces, os cupcakes e com tudo o que ele quiser interagir…

Smash the Cake & Cleanup

Pacote 30 fotos

Com figurino e bolo inclusos
30 fotos digitais em CD personalizado
Duração estimada: 2h00

R$1350,00
3×450,00
Quero um orçamento
VEJA + FOTOS

 


Como é o bolo?

O bolo é o segundo protagonista do ensaio, ao lado do bebê. Ele tem que ter destaque e estar em harmonia com o cenário. E, principalmente, tem que ser seguro para o bebê. Além das questões estéticas, muitos bebês podem ter necessidades especiais (como intolerância à lactose e alergias) que não podem ser ignoradas de forma alguma.

Caso os pais ou o bebê tenham restrição quanto ao uso de doces, existe a opção de substituir o bolo e realizar o ensaio “Smash the Fruit”.

Como o bolo é produzido?

Temos parcerias com nutricionistas especializados em alergia alimentar e cake designers. Uma lista de ingredientes é enviada ao pediatra antes do ensaio e os bolos são feitos de acordo com as necessidades de cada bebê e, posteriormente, confeccionamos o bolo para manter a perfeita harmonia com o cenário e tema.

Posso levar meu próprio bolo?

Infelizmente não. Só utilizamos os bolos confeccionados pela nossa parceira, por conta dos motivos acima.

CleanUp

Nada como um bom banho após toda lambança. Um banho morninho de tina com muita espuma é preparado com sabão neutro e hipoalergênico. Bichinhos de borracha e bolinhas de sabão entram em cena. É um momento irresistível! Muitos sorrisos, bagunça com água, alegria com as bolinhas de sabão. Muitos cliques lindos. Quem resiste a um autêntico sorriso, não é verdade?


O que receberei após o ensaio?

Os ensaios serão entregues em um pendrive personalizado. O álbum laminado com abertura panorâmica, papel fotográfico, capa fotográfica e estojo em MDF acompanham o pendrive no pacote Premium.

Quais roupas serão utilizadas?

Para as meninas, o uso de tutus coloridos e belas headbands dão um toque especial à composição da imagem. Para os meninos, tapa fraldas ou bermudinha, gravatinhas e chapeuzinho de “smash”. Tudo em harmonia com o cenário.

Como é feito o cenário?

O cenário é composto por temas variáveis, que vão desde o tradicional e clássico ao contemporâneo, abusando harmonicamente de cores e elementos para remeter aos temas propostos, mantendo o visual clean e vibrante ao mesmo tempo.

Antes da definição, marcamos uma reunião para conversar sobre o tema. Muitas vezes os pais querem utilizar as imagens para decorar a festa de primeiro ano, e as imagens alinhadas com o tema da festa.

O cenário é composto basicamente destes elementos:

» Fundo colorido
» Piso emborrachado ou placa de fórmica
» Balões de hélio
» Bandeirinhas
» Pom-pom de papel
» Bolo