Use as setas para navegar

Recém-Nascido

O ensaio de recém-nascido é a grande oportunidade de eternizar os primeiros dias de vida do bebê. Como o nosso modelo é muito delicado, esse ensaio merece alguns cuidados especiais, carinho e experiência para garantir a segurança de seu bebê e suas fotos ficarem apaixonantes.

No entanto, há uma peculiaridade em relação ao ensaio de recém nascido: o dia em que ele será realizado. O interessante é que o bebê tenha até 15 dias de vida. Mas quanto mais próximo ao dia de seu nascimento, entre 7 ou 10 dias, melhor será o resultado.

Ter informações sobre como esses ensaios são realizados é essencial para os pais, pois dará maior segurança e confiança na hora que ele for realizado. Por isso, aconselhamos marcar uma reunião prévia sem compromisso com nossas fotógrafas para tirar todas as suas possíveis dúvidas, além de conhecer melhor nosso trabalho. Antes de tudo, nossa principal proposta é garantir a segurança de seu bebê.

Quanto ao ensaio, a maioria das fotos é realizada com o bebê dormindo. Como o sono dos recém-nascidos é profundo, conseguimos ajeitá-los nas melhores posições, com todo cuidado e delicadeza. Para compor as fotos, utilizamos diversos acessórios, como tecidos, roupas, mantas, cestos etc., selecionados com muito capricho para oferecer o melhor aos bebês.

fotobella servicos recém nascido

Recém-Nascidos

PACOTE 20 FOTOS

Apenas com o recém-nascido
20 fotos digitais em pendrive
3 produções
Duração estimada: 3h à 4h

PACOTE 30 FOTOS

Com o recém-nascido e os pais
30 fotos digitais em pendrive
4 produções
Duração estimada: 3h a 4h

Making of ou Fotolivro à escolha
Quero um orçamento
VEJA + FOTOS


Qual a melhor época?

O ensaio de recém nascido deve ser feito com bebês de 5 a 15 dias. Nessa época, o bebê dorme mais, tem maior flexibilidade e menos chances de cólicas que possam interferir no ensaio.

Como marcar a data?

O nascimento é uma data mágica, e nem sempre é possível precisar quando ele ocorrerá. Como precisamos nos programar para a realização do trabalho, fazemos um pré-agendamento de acordo com a data prevista do nascimento e, assim que o bebê nasce, pedimos que entrem em contato para confirmar o horário e a data.

Qual o melhor local para realizar?

Existem duas possibilidades para o local dos ensaios. A primeira a ser considerada é em nosso estúdio, um ambiente totalmente preparado com toda segurança, higiene e conforto para receber a mamãe e o bebê. Porém, alguns pais sentem-se inseguros de sair de casa com seus bebês, principalmente nos primeiros dias. Dessa maneira, o ensaio pode ser realizado em casa, pois o importante é pensar no conforto do bebê.

Quanto tempo dura o ensaio?

O ensaio de recém-nascido dura aproximadamente de 3 a 4 horas.

Quantas fotos serão tiradas?

A quantidade de fotos para recém-nascidos é reduzida por conta de todo cuidado na preparação do ensaio e dependerá do ritmo do bebê. Nossos pacotes contemplam 20 ou 30 fotos, no entanto temos a opção de venda adicional. Apresentaremos todas as fotos extras para você escolher e decidir se quer adquiri-las.


Quais são os acessórios?

Todos os acessórios e equipamentos são de nossa responsabilidade. Caso o ensaio seja em casa, levamos todos os materiais para a produção das imagens e ainda montamos um mini-estúdio para que as imagens tenham a melhor qualidade possível.

Caso queira utilizar uma roupa ou um acessório especial, deixe separado no dia e nos entregue no começo do ensaio.

Como me preparar para o ensaio?

Quando um bebê nasce, cada dia é uma nova experiência. Por isso, precisamos conversar um pouco antes do ensaio para conhecer um pouco mais sobre o ritmo do bebê e marcarmos o melhor horário possível.  Durante o ensaio pode haver uma variação de comportamento e ritmo, por esse fato é que sugerimos evitar de marcar qualquer outro compromisso no dia, como pediatra ou visitas. Além de poder comprometer o ensaio, o excesso de atividades pode ser exaustivo e muito agitado para o bebê, e não queremos que ele sinta qualquer desconforto.

Como é o ensaio?

O tempo do ensaio varia, mas em média dura de 3 a 4 horas. Após o bebê dormir, todas as posições são realizadas lentamente e com a maior calma para ter o máximo de segurança. E, nesse tipo de ensaio, quem dita o ritmo é o próprio bebê: se ele precisar mamar, trocar fralda etc., faremos uma pausa para atendê-lo. Uma curiosidade do recém-nascido é que ele percebe quando seus pais estão mais tranquilos e relaxados e se sentem mais seguros, tornando o ensaio melhor e mais fluido.

VEJA + FOTOS